E-book: 6 inimigos da produtividade em agências digitais

Capa do ebook: 6 inimigos da produtividade em agências digitais

Faça o tempo trabalhar a seu favor. Esse é o objetivo do ebook que acabamos de lançar em parceria com a Operand. Intitulado “6 inimigos da produtividade em agências digitais” o material vai além de expor os desafios. Com leitura leve e descomplicada, ele apresenta as soluções mais comuns para combater os problemas relacionados a fluxo de caixa baixo, excesso de retrabalho, estresse e rotatividade na equipe.

Ao ler o conteúdo, você vai perceber que esses obstáculos aparecem durante toda a jornada de relacionamento com o cliente: da definição de proposta comercial até a entrega do projeto. Isso significa que todos os integrantes da agência são corresponsáveis pela melhoria da gestão e aumento da lucratividade.

Não se assuste, esta é a realidade da maioria das agências digitais no Brasil. Em busca da satisfação do cliente ou da entrega obstinada dos projetos, é comum que os integrantes de agências digitais ampliem  seu horário de trabalho com frequência. O que pode parecer comprometimento com jobs, muitas vezes sinaliza falhas graves na gestão da produtividade do time. E é aí que moram problemas relacionados à lucratividade e satisfação dos profissionais envolvidos.

Ganhar pouco e trabalhar muito nunca é uma operação saudável.

É provável que você se identifique com alguns dos principais problemas apresentados no ebook.  Mas preste atenção se estiver passando por pelo menos 3 destas situações. Esse é um sinal de que sua rotina está sendo esmagada pelo tempo. Alerta importante para investir esforços na melhoria da sua operação, seja você profissional liberal, gestor ou dono de agência digital.

Baixe o e-book “6 inimigos da produtividade em agências digitais”:

Baixe o ebook: 6 inimigos da produtividade em agências digitais

A origem da parceria entre GPD e Operand

Você que acompanha o GPD já sabe que nossa missão é aumentar a produtividades dos profissionais de Marketing Digital. O time da Operand, representado pela Jessica Rodrigues, também possui valores alinhados. Tanto é que decidimos falar sobre gestão de projetos a partir da dificuldade mais comum de nossos clientes: gerenciar a produtividade.

Posts relacionados

O espaço é seu: comentário, dúvidas, sugestões