Fiz da síndrome de burnout a minha limonada

Fiz da síndrome de burnout minha limonada
Esse é o texto mais sincero e autobiográfico do GPD. Troquei minha costumeira reserva para compartilhar uma novidade que  é mais que profissional. É o início do meu infoproduto e o resumo de uma caminhada que começou há mais de 10 anos. Nos próximos parágrafos, você vai entender como fiz da síndrome de burnout a minha limonada, quase 2 anos depois.

(Re)significando a síndrome de burnout:

Tenho lido muito sobre o lançamento de infoprodutos e estou me preparando para começar a gravar meu curso de gestão de múltiplos projetos digitais. Mas não quero que ele seja resultado apenas das minhas experiências profissionais em Maceió, Curitiba e São Paulo. Ao invés de aplicar as fórmulas que conheço, fui em busca do que é mais sincero em mim para compartilhar com você. Resolvi então lançar o meu MVP gratuitamente e compartilhar o caminho que me trouxe até aqui depois de um síndrome de burnout em 2015.

Qual é o meu MVP para você:

GPD | MVP depois da síndrome de burnout

  • Em uma frase: Um quadro no Trello com os princípios da minha gestão para múltiplos projetos digitais.
  • Para quem serve: profissionais de tecnologia, comunicação e marketing digital que têm dificuldade de lidar com o alto volume de demandas digitais.
  • Como ele pode ajudar:  Exclusivo para assinantes, o quadro é dividido em 5 blocos (listas) com as técnicas que venho aperfeiçoando nas agências de comunicação e marketing digital. Lá você pode comentar sobre cada um dos cartões e interagir com outros profissionais que também têm dificuldade de lidar com o alto de volume de demandas digitais. Vai entender como consegui o apoio do time para assumir o controle das atividades aplicando cada um dos cards.
  • Porque ele existe: 
    • Estou superando minha timidez para lidar com a câmera e vou gravar um vídeo que conta isso melhor. Em resumo: Este MVP é a minha limonada para o mundo. Reúne meus aprendizados com diferentes metodologias de gestão e de autoconhecimento.
    • Este espaço reflete a caminhada de uma workaholic, virginiana que teve síndrome de burnout aos 27 anos e resolveu (com generosos apoios) buscar o equilíbrio entre a vida pessoal e a realização profissional trocando Maceió por São Paulo. Louco, né?
    • É por isso que a síndrome de burnout, um esgotamento profissional severo, tem novo significado agora. Este MVP é mais um produto deste site para que você não precise passar por essa experiência. Vamos celebrar com o que mais gosto de fazer: sistematizar e compartilhar conhecimento sobre gestão de projetos digitais!

Como participar desta comunidade:

Preencha o formulário abaixo com seu nome e o e-mail que mais usa. Vou inclui-lo como assinante do quadro de gestão para que você faça parte dessa comunidade que acaba de começar. Espero que ela faça bem a você! Pelo menos é esta a minha intenção mais sincera.



 

Resumo
Fiz da síndrome de burnout a minha limonada
Nome do artigo
Fiz da síndrome de burnout a minha limonada
Descrição
Aqui você vai entender porque a síndrome de burnout virou minha limonada agora e o que isso tem a ver com gestão de múltiplos projetos digitais.
Autor(a)
Publicação
Gestão de Projetos Digitais

Posts relacionados

Larissa Lima on FacebookLarissa Lima on Linkedin
Larissa Lima
Graduação em jornalismo, pós-graduação em comunicação empresarial, dezenas de cursos e desde 2001 com o compromisso diário de unir ideia, escopo e equipe para a realização de projetos digitais relevantes.

O espaço é seu: comentário, dúvidas, sugestões